domingo, 9 de fevereiro de 2014

Semana 6 do desafio das 52semanas!!

Lembram-se do meu desafio??? Chegou a altura da semana 6 que manda escrever os cinco super-poderes que gostariamos de ter se fossemos super-heróis!!
Desafio explicado aqui: http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt/2014/01/desafio-das-52semanas.html

Super-poderes
Neste momento a unica coisa que me vem à cabeça era ter magia para poder levar metade do temporal que estamos passando aqui em portugal para o brasil,desculpem-me as amigas brasileiras,mas como sei que estão com falta de chuva por ai podiam levar metade da nossa,eheh....
Neste momento não me lembro de mais nada!!
Peço desculpas por não ter feito esta parte do desafio bem feita!!

Ah mais uma coisa,a querida Amanda mandou-me divulgar um blogue cujo link é http://fashionvintages.blogspot.com.br

Muitos beijinhos e fiquem com deus e agora com este temporal por cá,nada mais que fazer do que ficar no quentinho da minha sala,ainda com a lareira acesa até às 10h da noite!! Vou dedicar-me um bocadinho à leitura dos vossos blogues e depois cama comigo porque hoje estou muito cansada e já nem vou conseguir ver a estreia da tua cara não me é estranha/kids!!

Tchau xau!! Pessoas de Portugal viajem com cuidado!!




55 comentários:

  1. Boa noite então querida Joaninha! Também me vou deitar cedo...estou cansada!
    Beijinhos
    maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem não tão cedo assim,agora em portugal neste momento são 21h17min. Ainda vou ver um filme,uma vez que coloquei o outro programa a gravar. O que vale é que minha televisão grava programas,eheh,beijinhos fofinhos!!

      Eliminar
  2. Boa noite "Joaninha"... Que temporal anda por cá...
    Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi oi Célia,muito obrigada pela visita,de facto anda por cá um temporal bem doido amiga,beijinhos fofinhos!!

      Eliminar
  3. Gostei dessa kkk verdade se pudessemos fazer isso seria muito bom. Tem varias parte do Brasil que agradeceria essa chuva. Bjus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade,há partes do brasil que iriam agradecer!! beijinhos e boa semana!!

      Eliminar
  4. Ah, legal. Interessante. Bem legal conseguir alcançar todos os objetivos, e conseguir enfrentar desafios.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro este tipo de coisas,os desafios já fazem parte de mim desde que criei o blogue,beijinhos fofinhos para ti!!

      Eliminar
  5. Poxa, se essa chuva viesse para cá, adoraria mesmo, flor. :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era bom não era barbie??? quem me dera poder fazer isso!! beijinhos e boa semana!!

      Eliminar
  6. hahahaha
    uma chuva realmente não faria nenhum mal rs
    bjs

    Linda, tem comprinhas no blog, vem ver *-*
    http://www.modaemlink.com/2014/02/compras-sandalia-rasteirinha-passarela_8.html

    ResponderEliminar
  7. Aqui está precisando de muita chuva!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Como seria bom se a chuva daí viesse para o brasil, aqui está um forno amiga... credo! haha
    Amo temo de chuva e frio, fico só na vontade aqui...
    Beijos minha linda. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá prefiro dias quentinhos mas já em termos de fazer ponto de cruz,prefiro o inverno,acho que no inverno se trabalha muito mais!! beijinhos e boa semana querida leidiana!!

      Eliminar
  9. Minha amiga ,realmente aqui estamos com uma falta de chuva e ai pelo visto está em excesso.passei para te desejar uma linda semana,bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito em ti amiga Cris Mandarini,aqui a chuva já basta,está um temporal desgraçado,obrigado pela tua visita!! Beijinhos e boa semana!!

      Eliminar
  10. Esse desafio é bem interessante!

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. Desafio óptimo mesmo de verdade querida jéssica!! Fica com deus!!

      Eliminar
  12. Bom dia Joaninha

    Gostei de ler!

    Tem uma semana feliz
    Beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa semana amiga Cidalia,muito obrigada pela tua visita!!

      Eliminar
  13. Com este temporal, todo o cuidado é pouco. Boa semana!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão querida,todo o cuidado é pouco!! Boa semana!!

      Eliminar
  14. Super adoraria ganhar um pouquinho de chuva. Aqui tem feito muito calor.
    Cuidado com o temporal, tá?!
    Mil beijinhos
    www.llaranjas.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não me importaria nada de enviar chuva daqui para aí para o brasil,seria bom para mim e para vocês tambem!! Beijinhos fofinhos!!

      Eliminar
  15. Manda essa chuva pra cá mesmo hehe' aqui tá demais mesmo, muito quente!
    Tenha uma excelente semana!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem que eu mandava querida Carol,se eu pudesse,bem que fazia isso. Infelizmente,no tempo ninguem manda e,por um lado ainda bem que é assim,porque se não fosse,andariamos todos à guerra,uns a pedir chuva,outros a pedir sol,ninguem se entendia!! Beijinhos fofinhos!!

      Eliminar
  16. Olha pelo calor que esta aqui no Brasil uma chuva calma e serena, sem temporais, poderia ficar a semana toda. Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito linda Sisi,beijinhos e obrigada pela tua visitinha!!

      Eliminar
  17. Ai eu queria ter o poder de super força, não precisava ser eu também, alguém de um coração bom e honesto pra salvar o Brasil dessa corrupção toda, e fazer ele ser um lugar melhor pra todos.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força para poder mudar o mundo tambem era necessário linda Monique!! Um doce beijinho e boa semana!!

      Eliminar
  18. Eu quero essa chuva pelo menos, porque está muito seco por aqui e provavelmente o povo vai sofrer com falta de água. Em SP está crítico as reservas de água. Estou ficando muito preocupada.. :/ Infelizmente!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que as pessoas do brasil estejam preocupadas com a falta de chuva,eu não me importaria nada de mandar alguma,eheh,beijinhos fofinhos!!

      Eliminar
  19. Ai Joaninha que venha uma chuva que refresque. No meu bairro choveu um pouco, no entanto continua abafado. Tá dificil amiga.
    Boa Semana.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi oi querida Lulu,muito obrigada pela visitinha!! De facto,aí em algumas zonas do brasil as coisas estão complicadas!! Beijinhos e boa semana!!

      Eliminar
  20. Amiga vc e de Portugal,não acredito de que lugar?Meu marido ta querendo ir morar ai,pq a irmã dele mora em Lisboa,mas ouvi falar q as chuvas ai estão desastrosas.Bjos!
    www.mulherunika.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou do centro de Portugal,mais propriamente Castelo Branco!! Vou responder tambem no teu blogue!! Beijinhos fofinhos!!

      Eliminar
  21. Hahaha Chuva pra cá né? kkkk Pode mandar, estamos precisando msm! Hahaha
    Beijos
    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem que eu mandava alguma chuva para aí para a tua zona,se eu pudesse te mandava,eheh,beijinhos fofinhos!!

      Eliminar
  22. Haa, vc é de que lugar de Portugal? Meu primo é de Lisboa! Beijiin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou do centro de Portugal,mais propriamente Castelo Branco!! Beijinhos fofinhos!!

      Eliminar
  23. Que legal, nn sabia que vc era de portugal!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim,sim,nayriinha,sou de portugal e adoro ser portuguesa!! Um doce beijinho para ti!! Fica com deus!!

      Eliminar
  24. Nossa! Bem que eu quero mesmo que chova um bocado por aqui. Tá fazendo um calor insuportável \O/
    Sair na rua então? Só se for muito necessário mesmo!
    Amiga Meu Blog está atualizadíssimo com post mostrando meus produtinhos queridinhos de hoje. E também tem um post ensinando a colocar as miniaturas de postagens relacionadas embaixo do Post. Vem ver! Espero você lá! Fique a vontade pra comentar :)
    Beijinhos e Sucesso pra você!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou já visitar o teu blogue,pois interessei-me pelas postagens que referiste!! Quanto ao tempo,eu gosto de passear quando faz muito calor!! O inverno para mim é ideal para fazer ponto de cruz,já o verão é adequado para passear!! Beijinhos fofinhos!!

      Eliminar
  25. Ah eu iria amar que essa chuva viesse pra cá, pode mandar tudo! rs

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida,mandava tudo se pudesse,eheh,beijinhos fofinhos!!

      Eliminar
  26. Gostei da ideia desses super poderes, era bom que desse para fazer isso :)
    Beijinhos e boa semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era,de facto,bem bom,querida Ariana!! Boa semana querida!!

      Eliminar
  27. Temporal por aqui faria um estrago, mas uma boa chuva seria super bem vinda!
    Pelo visto outras brasileiras já comentaram com vc sobre isso!
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois,pois,amiga Anne,por aqui o temporal tambem já causou muitos estragos mas hoje esteve um dia melhor,veremos como está amanhã e quarta para eu sair um pouco de casa!! Beijinhos fofinhos!!

      Eliminar
  28. Ahh brigada por divulgar ♥ http://fashionvintages.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar