segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Look do dia 1 de dezembro de 2013

Hoje venho mostrar-vos um look,eis as minhas fotografias:



Agora vamos ao que estava utilizando,confesso que não tenho muito jeito para tirar fotografias deste genero mas eu espero que dê para vocês verem.






Estes foram os anéis que eu estava utilizando.


Utilizei esta pregadeira super linda que eu gosto imenso.


Estava utilizando este colar,não se nota muito bem mas ele é um colar comprido de uma grande borboleta,eu gosto imenso dele,chega quase a ser um dos meus colares preferidos.



Finalmente as minhas unhas,pode não se ver muito bem mas o verniz que eu estava e estou utilizando tambem hoje,segunda-feira,é um verniz muito lindo num tom vermelhinho da marca essence. Também é quase um dos meus preferidos que eu normalmente uso.


Finalizo a minha postagem de hoje com esta linda fotografia que vi algures na internet,uma fotografia bem linda. Prontos,é isso meninas e meninos,espero que tenham gostado. Me digam o que vocês acharam e sejam super felizes. Até depois,fiquem com deus!!










33 comentários:

  1. Que lindo seu look, amei viu?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fico contente de que tenhas gostado!!
      obrigada pela visita!!
      volta sempre!!

      Eliminar
  2. Olá...gostei das fotos. :)))

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Interessante a postagem.Parabéns.
    Bjs,tenha uma semana abençoada.

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga o conforto é tudo.Deixo meu carinho e paz.
    http://reginalayddepaz.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Como é o verde a minha cor preferida, depois gostei da fotos dos ademanes. Para terminares bem, a foto com que fechas é muito significativa desta época!
    Beiijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh concordo plenamente contigo quando dizes que é significativa da epoca. Adorei o teu comentario. Fica com deus!!

      Eliminar
  6. Olá Joaninha Musical, primeiramente vim agradecer pela visita e os comentários no Bolhinhas de Sabão para Maria. Seja sempre bem-vinda!

    Mesmo que não levemos jeito para certo tipo de fotografia, ela sempre expressa com alegria o que somos e nos deixa livres para essa expressão, eu gosto.

    Obrigada e até breve.

    Teresinha Nolasco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu generoso comentario e pela tua visitinha. Volta sempre!! Concordo contigo em relação a isso das fotografias.

      Eliminar
  7. Muito fofa, florzinha! Amei os anéis! beijinhos e linda semana.

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do look , é bem confortável , adorei o colar de borboleta é lindo e o esmalte tbm =)
    bjs
    Aquarela Pink

    ResponderEliminar
  9. Bom dia minha linda ,fiquei imensamente feliz com sua presença no meu blog ,é um prazer conhecer vc.Desejo que tenha um dia mega feliz ,bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada tambem a ti pela tua visita no meu cantinho,serás tambem sempre bem-vinda ao meu espaço!! beijinhos e boa tarde!!

      Eliminar
  10. Adorei sua visita. Adorei o look e os acessorios, se cuidar e sentir feliz é o importante. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fico contente que tenhas gostado!! ser feliz é essencial na vida!!

      Eliminar
  11. Que graçinha ♥
    Olha os anéeis que fofos , amei todos !
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Achei os anéis muito fofos.
    *-*
    Beijinhos.
    www.llaranjas.com.br

    ResponderEliminar
  13. Olá Joaninha,fiquei muito feliz com sua visita em
    meu blog.
    Estarei lhe seguindo e gostaria de tê-la também como minha seguidora.
    Adorei seu blog.
    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Flor muito obrigada pelo elogio, fiquei muito feliz!!

    Amei demais os seus acessórios, cada anel lindo!!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Muito obrigada pelos vossos comentarios,muito obrigada a todas vocês!! Fiquem com deus e voltem sempre!!

    ResponderEliminar
  16. Gostei dos seus anéis e do colar de borboleta! Amo borboletas! <3

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderEliminar
  17. Olá Joaninha,

    Gostei deste teu post em que nos mostras coisas simples mas que tu gostas muito. Pequenas coisas que fazem parte da vida mas que amas. Lindo!
    Já te adiccionei aos meus blogues.

    Beijinhos
    São

    ResponderEliminar
  18. Obrigada pela visita Joaninha, cá estou a retribuir e seguir seu blog. Amei conhecer seu trabalho , inclusive vc! Bjsss!

    ResponderEliminar
  19. Deixo um singelo presentinho, espero que goste!

    http://3.bp.blogspot.com/-NmDs7TUb5EY/Upg_m0K45LI/AAAAAAAAD_4/7_uP_wlP_Zs/s320/selobj.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela tua visitinha ao meu humilde espaço,adorei o teu presentinho e agradeço do fundo do coração!! Beijinhos e volta sempre!!

      Eliminar
  20. Joaninhaaa, estas fofinha! Um beijinho e bom fim-de-semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar